eu

21 anos, faculdade, música, amigos, família, futebol. surpresas. longe de tudo e de todos. saudade de tudo e de todos. nascer do sol, pôr do sol, lua cheia, mar e areia, festa e casa, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade. amor e mais amor, carinhos, sorrisos, abraços. abraços, sorrisos, carinhos, mais amor e amor. violão, baixo, saudade, esperança, fé. curiosidade, sede por conhecimento, paciência.

+

universo, galáxias, estrelas, planetas, satélites. oceanos, mares, rios, lagos, lagoas. florestas, matas, árvores, grama. baleias, elefantes, girafas, leões, macacos, homens. do maior pro menor, não necessariamente nessa ordem, cada um com sua incomparável beleza, simplicidade e compelxidade. bonito ou feio, inteiro ou meio, cada um encanta com suas características ímpares, e fazem com que nos recolhamos à nossa insignificância perante o todo.

- minha opinião.

bom. hora de dar a minha opinião então.
eu acho que toda manifestação contra o preconceito é válida!
só que algumas coisas que eu li em entrevistas com os gays que foram na parada e fiquei meio que revoltado. eles ficaram xingando os heteros que foram pra parada.
falaram que tinha muita gente lá que 'não entendia o orgulho de ser gay, e por isso não deviam estar lá'... ae depois ficam reclamando de homofobia... que merda é essa, se eles que sempre dizem ser contra o preconceito, que o resto do mundo tem que abrir a cabeça contra o preconceito e na hora que tem gente junto com eles apoiando a causa, e aí vem como uma heterofobia infantil e doentia.
cadê a porra da ética deles, de ser contra o preconceito?
acho que os ideais da parada gay foram totalmente distorcidos. e grande parte dos gays também precisavam rever os conceitos deles que vão contra o que sempre pregaram: a igualdade entre todas as pessoas.


you can't make me see what you think I should know
beijos e queijos ;*

Um comentário:

Nita disse...

esse é o grande problema. sempre tem que ter alguém ignorante e hipócrita o suficiente para dizer: abaixo o preconceito, mas eu odeio quem é hetero, usando o seu exemplo.
concordo que qualquer manifestação contra o preconceito seja válida, desde que esta seja contra qualquer tipo de preconceito.

te amo
preciso dizer que você faz uma falta enorme aqui?
=*