eu

21 anos, faculdade, música, amigos, família, futebol. surpresas. longe de tudo e de todos. saudade de tudo e de todos. nascer do sol, pôr do sol, lua cheia, mar e areia, festa e casa, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade. amor e mais amor, carinhos, sorrisos, abraços. abraços, sorrisos, carinhos, mais amor e amor. violão, baixo, saudade, esperança, fé. curiosidade, sede por conhecimento, paciência.

+

universo, galáxias, estrelas, planetas, satélites. oceanos, mares, rios, lagos, lagoas. florestas, matas, árvores, grama. baleias, elefantes, girafas, leões, macacos, homens. do maior pro menor, não necessariamente nessa ordem, cada um com sua incomparável beleza, simplicidade e compelxidade. bonito ou feio, inteiro ou meio, cada um encanta com suas características ímpares, e fazem com que nos recolhamos à nossa insignificância perante o todo.

- spiritual groove.

Um post 'self-titled', mas é porque hoje eu tô realmente num estado de espírito bem na paz comigo mesmo... Meu dia tá tranquilo, calmo, mesmo eu tendo passado quase todo o dia com sono nas aulas. Mas ainda assim eu consegui prestar atenção em todas as aulas. Algo estranho pra mim com sono, mas eu adoraria se isso continuasse sempre assim. (:

Hoje foi dia de sessão nostalgia nas músicas, ouvindo coisas que eu gostava antigamente, peguei um pouco de bronca, enjoei e afins.
Hoje foi dia de conversar sobre coisas idiotas, de um jeito idiota mas mesmo assim muito divertido: 'o vermelho que eu enxergo é o mesmo vermelho que você enxerga?', 'o gosto da comida que a gente sente é o mesmo?', 'como eu consigo classificar e quantificar minha capacidade auditiva?'. Coisas idiotas, mas que se algum dia eu conseguisse realmente entender eu ia me sentir muito mais completo no sentido de saber as coisas inúteis que todo mundo com certeza pelo menos uma vez na vida já pensou mas as vezes não falou com os outros com medo de ser considerado idiota ou algo do tipo.

Aliás, já pararam pra pensar o quantas coisas a gente deixa de fazer porque fica preocupado com o que os outros vão achar/dizer da gente? Eu acho que muita coisa 'boa' deixa de ser dita e feita pelo tanto que o povo se preocupa. Não tá na hora de começarmos a nos preocuparmos mais com nós mesmos do que com os outros? Não que não devamos nos preocupar com amigos, mas tem horas que temos que estar bem com nós mesmos antes de qualquer coisa.

(:
Êêêê! Hoje eu gostei do meu post. haha

Beijos e Queijos ;*
o rappa lado b lado a

Um comentário:

Nita disse...

Realmente... a gente devia parar de se preocupar com o que as pessoas vão achar.
Ser mais espontâneo e tudo mais.
E eu gostei do seu post também \o/
Mas eu sempre gosto, então não fez uma diferença muito grande...xD
Aliás, pensando bem fez sim... esse é daqueles posts para se refletir sobre x)

te amo joey (L)
muito