eu

21 anos, faculdade, música, amigos, família, futebol. surpresas. longe de tudo e de todos. saudade de tudo e de todos. nascer do sol, pôr do sol, lua cheia, mar e areia, festa e casa, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade. amor e mais amor, carinhos, sorrisos, abraços. abraços, sorrisos, carinhos, mais amor e amor. violão, baixo, saudade, esperança, fé. curiosidade, sede por conhecimento, paciência.

+

universo, galáxias, estrelas, planetas, satélites. oceanos, mares, rios, lagos, lagoas. florestas, matas, árvores, grama. baleias, elefantes, girafas, leões, macacos, homens. do maior pro menor, não necessariamente nessa ordem, cada um com sua incomparável beleza, simplicidade e compelxidade. bonito ou feio, inteiro ou meio, cada um encanta com suas características ímpares, e fazem com que nos recolhamos à nossa insignificância perante o todo.

- chuva

contando a história da 'chuvinha' no sábado agora. só pq eu tinha prometido! haha
mas então. a gente tava no churrasco lá e tals. ae começou a chover. a gente se escondeu melhor embaixo do quiosque lá e continuamos ouvindo música, fazendo carne e jogando truco/poker. ae depois a chuva começou a apertar, começou a ventar bastante e tals, virou praticamente um temporal... ae começaram raios e finalmente estourou o transformador pertinho de onde a gente tava. ae ficamos do jeito que a gente tava, só que com uma lanterna pra iluminar o jogo.
mas ae surge a brilhante idéia: 'vamos pra praia!' todo mundo fica olhando assustado um pro outro, mas depois de algum tempo, todo mundo começou a considerar a idéia e então resolvemos ir de verdade. começamos a guardar tudo e criar coragem pra sair na praia... detalhe que tava frio, tipo uns 10 graus, por ae
tava todo mundo de agasalho e tals. ae antes de sair tivemos a brilhante idéia de ir sem blusa, pq a gente tinha que voltar pra casa depois disso, e a blusa molhada ia fazer mal, então a gente ia de camiseta, pra chegar, tirar a camiseta e colocar a blusa.
tiramos meias, pra poder chegar e 'aquecer' os pés quando a gente voltasse e tals. tudo bem, nos preparamos e começamos a criar coragem pra sair sem blusa na chuva.coragem criada, abrimos a porta da casa do lutilin (buiú, mafagafo, jamal, qualquer coisa) e de repente vem aquela ventania. ae a coragem foi embora.
quando a gente conseguiu se motivar de novo, começa a piorar a tempestade. começamos a descer a escada e de repente umas pedras de gelo... ae de repente, muitas pedras de gelo sobre nossas cabeças. ae a coragem foi embora de vez.
a gente voltou pra dentro, se trancou e ficou com o cu na mão, com frio, molhados, mas rindo feito loucos. a gente se diverte com muito pouco... ainda bem, viu? por que depois daquela provinha de cálculo...

ae depois que a gente tava em segurança, quentinhos e tals que a gente foi pensar: e se a gente tivesse na praia na hora do granizo? ia dar muita merda! ainda bem que a gente teve que guardar todas as coisas do churrasco antes de sair. haha

beijos e queijos ;*
the verve make it till monday

2 comentários:

Nita disse...

realmente... ainda bem que vocês demoraram para guardar as coisas o.o

te amo joey (L)

Nita disse...

eu só pego a redação na quarta amore
dai eu te falo quanto eu tirei x)

to morrendo de saudades de vc...x/
te amo (L)